Câncer de Próstata

A única forma de garantir a cura, é com o diagnóstico precoce
Saiba maisAgende uma consulta

Incontinência Urinária

Não deixe esse problema atrapalhar seu dia a dia. Consulte seu médico.
Saiba maisAgende uma consulta

HPV

Conheça os novos métodos de tratamento da doença!
Saiba maisAgende uma consulta

Vasectomia

A vasectomia é um método cada vez mais popular para o planejamento familiar.
Saiba maisAgende uma consulta

Centro de Reabilitação Pélvica

A Uroclínica é uma das unícas clínnicas que realiza esse tratamento em Joinville!
Saiba maisAgende uma consulta

Precisa de uma consulta?


Agende agora!




Profissionalismo


Na Uroclínica Joinville priorizamos o atendimento diferenciado, de forma humanizada, com respeito e qualidade. Nossa missão é permitir que nossos pacientes se sintam acolhidos, compreendendo as necessidades específicas de cada um.



Nossa Estrutura


Possuímos infraestrutura de alto padrão para atender, com qualidade e excelência, pacientes particulares e de convênios. Toda a equipe médica possui título de especialista pela Sociedade Brasileira de Urologia. Temos equipamentos modernos e de alta tecnologia para a realização de exames e de procedimentos para um diagnóstico preciso.



Qualidade de atendimento


Oferecer um atendimento individualizado ao paciente é nosso diferencial.
Nosso objetivo é proporcionar aos nossos pacientes uma ótima experiência em sua assistência, com ética e profissionalismo no atendimento, além de qualidade na execução dos procedimentos.



Especialistas


O corpo clínico possui vasta experiência para a realização de cirurgias visando oferecer o melhor tratamento aos pacientes. Tratamos todas as doenças relacionadas ao rim, bexiga, adrenal, próstata, uretra, pênis e testículos.


Temos orgulho em dizer que

Somos a
UROCLÍNICA

Há mais de 30 anos atuando em Joinville, nós da Uroclínica oferecemos o que há de melhor na área da urologia e proporcionamos atendimento integral e de excelência ao paciente.
Para sua comodidade, dispomos de laboratório em nossa clínica, permitindo ao paciente coletar exames no mesmo dia de sua consulta. Oferecemos também o serviço de radiologia que realiza diversos exames como ultrassonografias, radiografias, exames contrastados do trato urinário e biópsia da próstata na própria Uroclínica de Joinville.
Realizamos todos os exames complementares urológicos como peniscopia, cistoscopia, fluxometria, exame urodinâmico completo e urodinâmico não invasivo.
A Uroclínica conta com um centro cirúrgico, possibilitando que pequenas cirurgias sejam realizadas na própria clínica. Cirurgias como vasectomia, postectomia, cauterizações e biópsias são realizadas com máxima comodidade e conforto.
Nossa moderna sala de litotripsia extracorpórea, com aparelho de última geração é altamente eficaz para o tratamento minimamente invasivo dos cálculos urinários.

Saiba mais

Grandes profissionais no nosso

Corpo Clínico

A equipe da Uroclínica de Joinville é formada por cinco urologistas, membros titulares da Sociedade Brasileira de Urologia – Dr. Roberto Gomes Junqueira, Dr. Odival Timm Jr., Dr. Marcelo José Sette, Dr. Ernesto Reggio e Dr. Carlos Henrique Suzuki Bellucci.
São altamente treinados e capacitados em todas as áreas da urologia, atualizando-se frequentemente em congressos, ministrando aulas e tornando públicas suas pesquisas no Brasil e no exterior.
Atualmente, a Uroclínica de Joinville posiciona-se como referência em urologia na região sul do Brasil. Isto deve-se à contínua atualização em conhecimento científico, ao constante investimento em tecnologia e ao bom relacionamento com os pacientes. Uma conquista baseada em seus principais objetivos: prestar atendimento urológico qualificado e integral à população.



Responsável Técnico

Dr. Roberto G. Junqueira

Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 1982, realizou residência…

Leia Mais


Urologia

Dr. Carlos H. S. Bellucci

Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Santa Catarina em 2005. Realizou residência…

Leia mais


Urologia

Dr. Marcelo José Sette

Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo-RS em 1992. Realizou residência em Cirurgia…

Leia mais


Urologia

Dr. Ernesto Reggio

Formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em 1995. Realizou residência em Cirurgia Geral…

Leia mais


Urologia

Dr. André Ribeiro Lacerda

Formou-se em 2012 pela Universidade Federal do Paraná, Curitiba. Em 2013, exerceu a função de Chefe da Sessão de Saúde…

Leia mais


Uroclinica_LogotipoBranco

Ser médico vai muito além de um juramento: é uma missão de vida! Zelando pelo bem-estar e pela saúde dos pacientes, os médicos fazem de tudo para exercer o cuidado e salvamento de forma séria, humanizada e efetiva.

Aqui nós oferecemos mais conforto para a realização de procedimentos e exames. Sempre buscamos tratar todos os nossos pacientes com comodidade e respeito.


Leia mais



Contate-nos

Estamos trabalhando para atender melhor sempre!

Ligue para a Uroclínica

(47) 3433-2531


Visite-nos

R. Otto Boehm, 477 – América, Joinville – SC, 89201-700



Copyright © 2019 | Uroclínica – Desenvolvido por Salvatore Comunicação

WhatsApp chat